E lá estava eu, assustada com o comportamento que eu tinha presenciado no dia. Depois até tentei distrair e relaxar para conseguir dormir tranquila, mas infelizmente não deu certo. Tive pesadelos de noite e nesse pesadelo estava eu correndo de uma cobra enorme e venenosa que me perseguia. Estávamos numa espécie de de cano de esgoto, eu corria para achar alguma saída, mas a cobra conseguia me achar tão fácil naquela perseguição que foi chegando um momento que fiquei sem alternativa de saída e achei que a cobra poderia fazer algo pior comigo. Por fim, depois de muita perseguição daquele bicho tão grande atrás de mim e muita correria de minha parte, finalmente achei uma porta que me levava até a tampa do bueiro de uma avenida pouco movimentada e consegui sair, mas quando percebi que a cobra estava conseguindo me achar, não sei como, mas escalei um prédio enorme com a fachada toda em vidraçaria e finalmente quando a cobra subiu para me perseguir, ela não aguentou e caiu de uma altura tão grande que faleceu e nisso eu me senti aliviada.
Na empolgação para saber como ia continuar o pesadelo depois de ter tido o alívio da cobra que me perseguia morrer, meu despertador toca e o pesadelo termina.
Naquela hora que o despertador tocou e que me vi de volta ao mundo real, entendi que o sonho que eu tive, talvez seria uma espécie de recado para que eu me afastasse e cortasse qualquer tipo de contato com aquela menina que tanto me assustava e me deixava tensa com seus comportamentos que não me faziam bem e com seu poder de mandar e desmandar em mim como se eu fosse um fantoche e não tivesse sentimentos, além de seu poder de me explorar.
Adorei a estória. Às vezes têm oessoas que agem como cobras. Melhor correr delas mesmo.
ResponderExcluir