Eu já falei isso aqui no meu blog diversas vezes e eu sei que posso parecer repetitiva, mas é um assunto que me dói, porque sinto que não sou entendida.
Eu sempre fiquei muito isolada na escola quando eu era pequenininha por dificuldade de interagir com outras crianças, tinha vergonha de dançar nas festinhas da escola por medo do público e das pessoas rirem de mim, sempre sofri bullying na escola por ser mais quieta no meu canto e por conta de eu ser comportada, me chamavam de esquisita, de robô. As poucas amizades que tive em algumas escolas eram pessoas como eu, que eram comportadas e nunca deram problema na escola.
Tive também certas amizades que se aproveitaram de mim pela minha ingenuidade, bondade e generosidade pra me criticar, para criticar que meus pais me tratavam como bebê simplesmente pelo fato de que quando eu tinha crises do autismo ou certos medos, eu não conseguia me controlar e se bobeasse quase ia parar no meio da rua com risco de algum carro me atropelar, sendo que meus pais sempre se preocupavam comigo.
Mas na minha criação, que foi incrível e não tenho do que reclamar, uma coisa que aprendi com meus pais foi a não ser preconceituosa com ninguém nem nada, aprendi que nesse mundo existem pessoas que nos farão mal mas vão inverter e colocar a gente como ruim da história para elas se saírem como boas, e, vão ter pessoas que farão mal mas, depois de crescerem irão amadurecer e perceber que erraram. Enfim, esses são dois dos ensinamentos que eles me ensinaram e que eu quis pegar pra mim, porque achei bacana e acho que combina super comigo.
Mas o que sinto que não sou entendida é que eu quero trazer para a minha vida pessoas boas: meus pais(óbvio que sim, porque eu os amo demais) e outras pessoas que me são próximas, me apoiam e me ajudam nas minhas necessidades. Porque para criticar e dificultar as coisas para mim já teve as falsas amizades que me fizeram tanto mal.
Sei como vc se sente pq eu tbm passei por coisas parecidas. Se quiser desabafar conte comigo.
ResponderExcluir